Crescer juntos sempre foi nosso jeito!As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.#VemSerAlvoarLácteosResponsabilidades e atribuiçõesAtender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins.Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI.Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk.Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.) será um diferencial.Certificação ITIL Foundation será um diferencial.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado.Vale refeição ou alimentação.Vale Transporte.Seguro de vida em grupo.Parcerias com instituições.Plano de saúde Unimed.Plano Odontológico por adesão.Cesta com 16 litros de leite.Loja virtual para compra de produtos com desconto.PLR conforme atingimento de metas.
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