Em nosso time de Utilidades, precisamos encontrar alguém com conhecimentos técnicos avançados e habilidades para liderar equipes.
Requisitos:
* Formação técnica em áreas como Elétrica, Eletromecânica, Mecânica, Química ou Administração;
* Formação superior em áreas relacionadas, como Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química ou Administração;
* Conhecimentos em sistemas de utilidades (HVC, Vapor, ETE, Ar Comprimido e Sistemas de água);
* Conhecimentos em padrões e processos industriais de grande porte;
* Domínio de ferramentas de informática, com SAP-PM desejável.
O trabalho envolve a gestão da distribuição, orientação e liderança das equipes e serviços de operação e manutenção, de acordo com a política e valores do nosso negócio.
Responsabilidades:
* Acompanhar o desempenho da equipe, orientando-os quando necessário na parte técnica e operacional para manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho;
* Acompanhar e liberar as manutenções preditivas, preventivas e corretivas dos equipamentos e instalações industriais;
* Acompanhar os processos produtivos e de Utilidades, identificando anormalidades, elaborando análises de falhas, relatórios, logbooks e demais documentos necessários para a gestão do processo de utilidades.