Buscamos um profissional apaixonado por gestão de operações e projetos para atuar como nosso líder operacional.
O Seu Dia-a-Dia
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da nossa organização;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/Espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Nuvem, Big Data & Analytics, entre outros); Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;