REQUISITOS:Ensino técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação e/ou áreas correlatas;Habilidades com o Pacote Office, desejável sistema TOTVS Protheus;Experiência anterior em manutenção de equipamentos (sendo considerável diferencial em eletrodomésticos);Disponibilidade para viagens, quando necessárias para realizar serviços de assistência técnica;Possuir CNH B.ATIVIDADES:- Receber e registrar as solicitações de assistência técnica e garantias, verificar a elegibilidade das solicitações, orientar os clientes sobre os procedimentos necessários para acionar a garantia, bem como acompanhar o andamento das solicitações até a resolução dos problemas;Executar o suporte técnico inicial, fornecer informações sobre o uso correto dos produtos e esclarecer dúvidas, além de manter contato com os clientes para atualizações sobre o status das solicitações da assistência técnica;Realizar serviços técnicos especializados externos, quando necessárias, relativos ao suporte, garantia e assistência técnica aos clientes;Desenvolver apresentações teóricas e/ou práticas em eventos e treinamentos, destinados a clientes internos e externos.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentação