Atuação híbrida após os primeiros 90 dias, 03 dias presenciais e 02 dias home-office definidos pela gestão.
Atribuições e Responsabilidades
Você é a pessoa certa se:
1. Realizar e desenvolver análises dos requisitos de integrações;
2. Prestar suporte e realizar a correção para as integrações desenvolvidas;
3. Documentar as integrações criadas;
4. Participar de reuniões técnicas com os clientes e empresas terceiras;
5. Apoiar no suporte após a integração;
6. Possuir a comunicação oral e escrita clara e assertiva com o time de trabalho;
7. Atuar com a tomada ágil de decisão;
8. Ter iniciativa e criatividade na resolução de problemas;
9. Ser um profissional dinâmico;
Experiências e Habilidades
Esperamos que você tenha:
1. Experiência no desenvolvimento em Javascript, Java, Oracle PL/SQL;
2. Experiências com estruturas XML, JSON e HL7;
3. Experiência no desenvolvimento de REST e SOAP;
4. Formação técnica ou superior nos cursos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
Será um diferencial se você:
1. Possuir experiência com programação e desenvolvimento do sistema Tasy e outros sistemas utilizados em hospitais, como o RIS, LIS, Portal de Compras, SAP e outros.
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