 
        
        Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
 * Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
 * Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
 * Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
 * Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
 * Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
 * Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
 * Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
 * Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
 * Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Informática intermediária;
 * Atendimento e negociação a cliente;
 * Técnicas de vendas;
 * Habilidades para se comunicar.
Competências
 * Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
 * Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
 * Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
 * Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
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