Description Junte-se à Nossa Equipe! Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Analista Financeiro (Auditoria) em Rio Grande/RS. Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos! Responsibilities Apurar o faturamento de vendas e aluguel variável, reunindo e analisando mensalmente as informações de vendas informadas pelas lojas e as informações auditadas, com a intenção de evitar a sonegação de vendas por parte dos lojistas, apurando o valor final de vendas do mês do shopping em geral, além do valor de aluguel variável a ser faturado para cada loja. Contatar imediatamente os lojistas apontados como sonegadores devido divergências de informações encontradas, para cobrar sua informação de venda correta, solicitando documentos complementares à auditoria para alinhar suas informações de vendas de acordo com a apuração da auditoria e propor possíveis acordos de vendas/aluguel variável. Proceder junto ao coordenador à seleção mensal de lojas para auditoria junto à coordenação, através do acompanhamento de vendas, histórico das vendas perante auditorias passadas e do orçamento de vendas e aluguel variável. Avaliar junto ao coordenador, o desempenho dos estagiários de auditoria, através do acompanhamento das atividades e comprometimento de cada estagiário, transmitindo feedback a cada um no intuito de garantir um bom funcionamento das atividades. Orientar e supervisionar a atuação da equipe de estagiários auditores de loja, através do acompanhamento das tarefas exercidas diariamente. Alimentar os relatórios gerenciais com o mapa de vendas, demonstrando o faturamento das lojas do shopping nos últimos 12 meses; o SSS/SSR, demonstrando o comparativo de venda e aluguel das lojas que estiveram no shopping durante o período de um ano com a mesma localização; RMD, com base no mapa de vendas, relatório de despesas do departamento; outros relatórios para reuniões diversas, demonstrando informações de vendas e custos das lojas, para utilização como base para reuniões gerenciais com lojistas. Auxiliar na elaboração e controle das renovatórias/atualizações de contratos de lojas, enviando os documentos específicos ao jurídico, fornecendo informações necessárias à confecção, colhendo assinaturas de lojistas e empreendedor, etc., dentro do tempo limite pré-estipulado. Emitir e controlar as notificações comerciais nos casos de conduta por parte dos lojistas que não esteja condizente com os padrões e normas estipuladas pelo shopping, para que se adeque. Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos. Atualizar relatórios de apoio como Mix/ABL (lojas vagas/ocupadas por segmento), informações de distrato e novos contratos, fiadores e renovatórias. Controlar atualização de garantia de fiador anualmente, cessão para pessoa jurídica, apresentação de fiadores se assim constar em contrato. Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos. Validar Mapa de Vendas; Confeccionar RMD das áreas de Auditoria, Comercial e Superintendência; Validar Relatório Comercial de loja (material de auxílio ao gerente e superintendente para reunião com lojistas); Elaborar relatório de prestação de contas do setor; Confeccionar Relatório de Mix x ABL; Elaborar e monitorar orçamento anual de vendas e aluguel variável; Realizar reunião de Comitê semanal com o superior e superintendência, com o intuito de apresentar os resultados da auditoria e compartilhar tomadas de decisão relacionadas à área; Validar escala de trabalho dos estagiários; Acompanhar os custos da auditoria através de relatório de custo e orçamento, buscando cumprir o planejamento e gerando redução quando possível; Realizar auditoria de contratos x sistema x faturamento Confeccionar Ata Sumário; Controlar os descontos concedidos aos lojistas; Atualizar a base de concessões do shopping; Validar questionário Abrasce; Efetuar outras atividades relacionadas à função. Prerequisites Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência mínima de 1 ano em departamento financeiro; Conhecimento avançado em Excel e pacote Office; Habilidades de negociação, organização e relacionamento interpessoal; Capacidade de análise financeira e princípios contábeis; Agilidade e proatividade na resolução de problemas; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Experiences ️ Vale-Refeição; Vale-Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️ Seguro de Vida; ️♂️ TotalPass; ♀️ SESC; PLR (Participação nos Lucros e Resultados); Day off de Aniversário.