_**ATENÇÃO: O TRABALHO NA EMPRESA É PRESENCIAL E ,O ATENDIMENTO AO CLIENTE É DE FORMA REMOTA.**_
**FORMAÇÃO**:
Cursando superior nas áreas de: Análise e desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
**HABILIDADES TÉCNICAS**:
Possuir conhecimentos em hardware de computador;
configuração de software: Rede e Conectividade;
Possuir conhecimentos em Pacote Office.
**ATIVIDADES**:
Atendimento ao cliente remotamente;
Auxiliar/acompanhar diariamente as demandas dos Clientes, rotinas administrativas, arquivo dos processos;
Separação de produtos (cartuchos, toner, impressoras etc), para envio aos Clientes;
Acompanhar novos clientes e instalações de suas máquinas.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
Ser comunicativo, gostar de lidar com pessoas, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber gerir seu tempo de trabalho, saber resolver as questões do dia a dia, possuir pensamento analítico.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
de 2ª a 6ª feira, de 08:00 às 18:00 horas, com intervalo de almoço de 01:12 hora.
**SALÁRIO**:R$ 1.600,00
**BENEFÍCIOS**:
**VT ou Vale Combustível (R$ 150,00 mês), seguro de vida em grupo, day off(folga no dia do aniversário), blusa do uniforme, convênio SESC.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- 6 meses (preferencial)
Prazo para inscrição: 10/05/2025
Data de início prevista: 25/05/2025