ATENÇÃO: O TRABALHO NA EMPRESA É PRESENCIAL E O ATENDIMENTO AO CLIENTE É DE FORMA REMOTA.FORMAÇÃO:Cursando superior nas áreas de: Análise e desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.HABILIDADES TÉCNICAS:Possuir conhecimentos em hardware de computador;configuração de software: Rede e Conectividade;Possuir conhecimentos em Pacote Office.ATIVIDADES:Atendimento ao cliente remotamente;Auxiliar/acompanhar diariamente as demandas dos Clientes, rotinas administrativas, arquivo dos processos;Separação de produtos (cartuchos, toner, impressoras etc), para envio aos Clientes;Acompanhar novos clientes e instalações de suas máquinas.HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:Ser comunicativo, gostar de lidar com pessoas, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber gerir seu tempo de trabalho, saber resolver as questões do dia a dia, possuir pensamento analítico.HORÁRIO DE TRABALHO:de 2a a 5a feira, de 08:00 às 18:00 horas, com intervalo de almoço de 01:12 hora ena 6a feira: de 08:00 às 17:00 e de 09:00 às 18:00 horas (escala com revezamento semanal nestes horários).
SALÁRIO: R$ *****,00BENEFÍCIOS:VT ou Vale Combustível (R$ 162,00 mês), seguro de vida em grupo, day off(folga no dia do aniversário), blusa do uniforme, convênio SESC, convênio farmácia Araújo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$*****,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:sem experiência (Preferencial)Prazo para inscrição: 15/12/2025Data de início prevista: 20/12/2025