Sobre a DHLConectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. Diversidade é a nossa força. Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.Descrição da VagaRealizar atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento das políticas de qualidade, requisitos do cliente, regulatórios e determinados pela organização nas operações da DHL Supply Chain. Fornecer suporte de qualidade e treinamento em todos os processos internos da área, bem como, assegurar, controlar e manter os procedimentos internos da área atualizada.RequisitosEnsino Médio CompletoDesejável - Superior Cursando ou CompletoNecessário Vivência em Sistema de Gestão de QualidadeDisponibilidade para atuar em turnosConhecimento no pacote office intermediário/avançadoResponsabilidadesPromover e contribuir para o atendimento à Política da Qualidade da Empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização e palestras visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação à Qualidade;Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade;Suportar na avaliação da necessidade de ações preventivas e programas de qualidade;Assegurar e manter o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia;Garantir que os procedimentos de ações corretivas e preventivas sejam aplicados em todo o processo na busca da melhoria contínua;Assegurar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da organização visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização em todos os níveis organizacionais;Realizar auditorias internas de qualidade e de processos para avaliar se os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade e do Cliente estão sendo atendidos;Acompanhar os objetivos da qualidade e contribuir para o atendimento das metas estabelecidas;Fazer acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a implementação ou as ações corretivas adotadas;Garantir o treinamento de toda operação em organização e 5S;Garantir que o programa 5S seja de conhecimento de todos e o treinamento dos auditores do programa assim como a averiguação dos resultados e do status do plano de ação;Atualizar o controle de Documento e o controle de Registro;Realizar integração de qualidade para novos colaboradores;
#J-18808-Ljbffr