Garantir a execução eficiente e segura das operações das unidades comerciais, assegurando a padronização de processos, controle de ativos, manutenção da infraestrutura, cumprimento de normas de segurança e suporte à gestão de estoques, compras e logística, com foco em performance, qualidade e conformidade ATIVIDADES Gestão de reforma de novas lojas e manutenção: Coordenar contratação de mão de obra e aquisição de materiais, mobiliário edemais elementos necessários para uma adequada reforma das lojas. Manter as lojas em perfeito estado de conservação, elaborando calendários demanutenção preventiva. Atender todos os requerimentos de manutenções corretivas e eventos. Prezar pelo estabelecimento de uma cultura de devido cuidado dos elementoscomo mobiliários, eletrônicos, equipamentos de computação, climatização, fachadas,bunkers etc. Manter uma base de dados dos fornecedores atualizada para cada unidadeterritorial na qual opera a empresa. Documentar todos os processos de reformas e manutenções. Gestão Operacional das Unidades: Garantir o fornecimento dos elementos necessários para o funcionamentoadequado das lojas e setores da empresa, facilitando o cumprimento dosprocedimentos operacionais e de segurança desde o momento da abertura atéo fechamento, passando por todas as rotinas diárias. Realizar checklists de auditoria de funcionamento das unidades (infraestrutura,segurança, estoque, exposição de produtos, limpeza etc.). Monitorar e validar a execução dos procedimentos operacionais padrões emtodas as unidades. Supervisionar o envio, recebimento e conferência de mercadorias e ativos entreunidades e com fornecedores. Coordenar a manutenção preventiva e corretiva das lojas e seus equipamentos(inclusive cofres e sistemas de segurança). Gestão de Ativos e Estoques: Administrar o inventário de ativos fixos e controlar a movimentação entre lojas. Acompanhar processos de baixa e destruição de ativos deteriorados ouobsoletos. Controlar os ativos resultantes de fechamentos ou transferências de lojas. Supervisionar o inventário físico das lojas (em trânsito, em loja e entresociedades), propondo melhorias nas rotinas de controle. Gestão de Indicadores e Melhoria Contínua: Levantar dados operacionais para alimentar indicadores de desempenho(rotatividade de estoque, perdas, tempo de execução de processos, etc.). Elaborar relatórios de performance operacional das unidades para a liderança. Sugerir e implementar ações corretivas e preventivas para otimização dosprocessos operacionais. Criar e apresentar relatórios periódicos, eventuais e por demanda dos processospelos quais esteja responsável. Gestão de Pessoas e Integração de áreas: Coordenar a atuação de auxiliares operacionais, quando aplicável. Articular com os diversos setores para alinhamento de rotinas. Participar do processo de integração de novas lojas e treinamentosoperacionais. REQUISITOS DE ACESSO AO CARGO Nível superior completo em Logística, Engenharia de Produção, Gestão de projetos,Administração ou áreas afins; Experiência em gestão de projetos, cadeia de suprimentos, gestão de manutenção Curso de especialização, será um diferencial;