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Auxiliar de controle administrativo

Campos dos Goytacazes
Empresarial Assessoria em Gestão e Saúde
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

_**ROTINAS BÁSICA**_
- Apoiar no ajuste de frequência dos empregados;
- Apoiar a realização de mudanças de layout, organização e movimentação de materiais e apoiar processos administrativos relacionados à movimentação de empregados;
- Dar suporte à organização, execução e registro de reuniões, workshops, treinamentos e desenvolvimento de equipes: preparação de lista de presença, envio de convites, reserva de local adequado, cadastramento de pautas / atas em sistema específico, configuração de equipamentos das salas de reunião (ex: equipamentos de videoconferência);
- Dar suporte à administração e uso de sistemas de informação e equipamentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), elucidando dúvidas, solicitando correções de configuração ou customizações, ou reportando erros;
- Receber demanda para serviços reprográficos (serviço de encadernação, impressões especiais etc.);
- Fazer solicitação de serviços para outras áreas corporativas;
- Movimentação de equipamentos;
- Realizar controle de movimentação de efetivo;
- Dar suporte a realização de ações promocionais voltadas para os colaboradores da gerência executiva;
- Elaborar texto explicativo sobre a promoção e publicar no portal interno;
- Organizar e controlar a distribuição de convites/brindes (se for o caso);
- **ROTINAS DE LOGÍSTICA**_
- Digitalização de documentos em diversos formatos e tamanhos, renomeação de acordo com sua característica, e armazenamento dos arquivos gerados em repositório digital.
- Apoio na avaliação de planta de layout de estações de trabalho, verificação da conformidade das instalações e apoio na execução da mudança junto à área responsável pela atividade; conferência do correto funcionamento dos equipamentos após a instalação no novo local; e elaboração de Relatório da Mudança.
- Recebimento e tratamento de materiais: conferência de qualidade, manuseio, separação, devolução, solicitação de reposição e transferência para as unidades. No caso em que o material for destinado para ambiente externo, após a separação e acondicionamento, as embalagens (caixas) deverão ser medidas por suas dimensões e peso e as respectivas informações deverão ser disponibilizadas ao responsável pela confecção da NF.
- Recebimento e tratamento de solicitação de materiais em depósitos de armazenamento internos e externos as instalações da Petrobras no Rio de Janeiro. Deverá verificar a localidade e se deslocar ao depósito, identificar o posicionamento do material (guarda externa: almoxarifado, rua, coluna, prateleira, palete / guarda interna: edifício, andar, sala/prateleira) e requerer ao setor responsável a disponibilização para o devido manuseio, separação, acondicionamento em embalagem especifica (invólucro disponibilizado), identificação e, ao final, o seu reposicionamento ao local de armazenagem (origem), procedendo com a respectiva baixa de estoque. Na atuação em depósito externo deverá observar os padrões e as normas corporativas e legais relacionadas com segurança. Quando for necessário deslocamento para depósito externo.
- **ROTINAS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA**_
- Levantamento e monitoramento de estoque de material, e mantendo sempre atualizado inventário de equipamentos (gravadores, laptops, celulares etc.) e sistema de controle dos empréstimos dos equipamentos utilizados
- Acompanhamento da execução dos contratos das gerências, sistematização de informações como realização das medições, pendências, saldos contratuais, prazos contratuais e outras informações.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH e tem habilidade em condução de veículos em deslocamento através de estradas
- Se selecionado qual o prazo para estar disponível a sua contratação
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)

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