Superior Completo preferencialmente em Administração, Psicologia ou Engenharia. Experiência prévia nos subsistemas de RH.Desejável Pós-graduação na área de atuação, formação em Coaching e/ou Gestão da Mudança.Planejar e executar a Agenda Anual dos principais processos da área de Pessoas, CI & Sustentabilidade junto aos clientes internos: por exemplo, ciclo de gestão de feras, planejamento de carreira e sucessão, ciclo de méritos, bolsa de estudos, campanhas de comunicação interna, programa estagiários e outros.Realizar reuniões periódicas para promover a discussão de indicadores de gestão de pessoas junto aos líderes. Garantir o cumprimento da política de remuneração, apoiando os gestores nas contratações, movimentações e no gerenciamento do plano de carreira, assegurando o equilíbrio interna da área. Planejar e executar a integração do novo profissional onboarding, garantindo a melhor transição no ambiente TIGRE e alinhamento com nossa cultura. Atuar como guardião dos princípios do Código Ética da organização, apoiando líderes no entendimento e alinhamento de comportamentos desejados no ambiente TIGRE, contribuindo na busca de evidências referente as denúncias e construção de plano de ação. Orientar e apoiar as lideranças no planejamento de ações de desenvolvimento de competências técnicas e/ou comportamentos de seus times, através de ações individuais ou coletivas, contribuindo no fortalecimento de equipes de alta performance. Atuar como responsável no atendimento das auditorias internas ou externas garantindo atendimento aos requisitos estabelecidos. Garantir o cumprimento e atendimento de aspectos legais, tais como, atendimento de processos trabalhistas, relacionamento com entidades sindicais, atuação como preposto, atendimento a demandas de órgãos de fiscalização e outros. Garantir a gestão de afastados em parceria com área de Medicina do Trabalho, acompanhando os processos e gerenciando saldo devedor. Garantir os processos do Centro de Serviço por meio de interface com as áreas especialistas e o próprio CSC, propondo melhorias e correção de rota das rotinas de pessoas, como gestão do ponto, horas extras, atração, e disseminando conhecimento e orientações junto aos líderes.