SESI/PE CÓD. 108 ENFERMEIRO ( Área: Enfermagem do trabalho)
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo do SESI (clique aqui)
* INSCRIÇÕES: 24/09/2025 ATÉ 29/09/2025
Cargo: ENFERMEIRO ( Área: Enfermagem do trabalho)
Código da Vaga: 108
Local de Atuação: Polo automotivo em Goiana – PE
Detalhes da Oportunidade
* Quantidade de vagas: 01(contratação imediata, prazo Indeterminado).
* Banco de talentos: Formação com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. Durante a validade do banco de talentos, candidatos podem ser convocados para vagas em outras unidades da mesma região, com alterações em benefícios, horários ou carga horária, conforme necessidade.
O que esperamos de você?
Perfil Desejado:
* Formação acadêmica obrigatória: Superior Completo em Enfermagem
* Requisitos Adicionais: Especialização em Enfermagem do trabalho ou cursando com previsão de conclusão nos próximos 6 meses.
* Requisito Desejável: Inscrição em conselho de classe ativo e regular.
* Principais atividades: Supervisionar as atividades de enfermagem, de natureza clínica, especializada e ocupacional, desenvolvidas pelos Técnicos de Enfermagem. Planejar, coordenar e executar programas e políticas de saúde e segurança de trabalho. Organizar e realizar ações educativo-preventivas. Estabelecer orientações técnicas para o desenvolvimento das atividades de enfermagem. Produzir e disseminar conhecimentos técnicos de enfermagem nas Unidades de Negócio. Sistematizar processos, procedimentos e práticas operacionais para a execução das atividades de enfermagem. Orientar o processo de higienização e esterilização de equipamentos e instrumentos utilizados conforme normas de Biossegurança. Aplicar padrões e normas de segurança e preservação do meio ambiente.
* Experiência Obrigatória: Mínimo de 6 meses comprovados no cargo.
* Competências técnicas: Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Saúde, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente; Conhecimento em Programas de Qualidade de Vida; Conhecimento em normas de Biossegurança e Habilidade em Informática Básica.
* Conhecimentos desejáveis: Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança do Trabalho, habilidade para atendimento ao público, habilidade com sistemas e pacote Office.
* Flexibilidade e disponibilidade: Necessário para viagens.
O que oferecemos:
* Remuneração: R$ 5.611,57
* Carga Horária (mensal): 220H
* Horário de trabalho: 8h às 17h48
* Benefícios: Assistência médica; Plano odontológico, Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.
Processo Seletivo: Etapas Eliminatórias
* Toda a comunicação será feita exclusivamente por e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e evite perder prazos
Inscrição: 24/09/2025 ATÉ 29/09/2025
1. Análise Curricular: Após o período de término das inscrições, você receberá o link com o formulário digital para preenchimento do currículo. Somente as informações preenchidas via formulário serão consideradas. Preencha com atenção, pois não será possível editar após o envio do formulário.
2. Entrevista Comportamental
3. Entrevista Técnica
4. Análise Documental
5. Finalização e Divulgação do Resultado.
Critérios de Desempate (em caso de empate): Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.
Por que trabalhar conosco?
Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.
Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional.
Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira