Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Na Pride Construtora, realizamos o sonho da casa própria para milhares de famílias em Curitiba, Londrina e outras cidades do Paraná. Desde nossa fundação em 2012, já entregamos mais de 4 mil unidades e crescemos exponencialmente, conquistando o 1º lugar em Curitiba como a construtora que mais se expandiu no Brasil.
Com presença em mais de 10 cidades e um olhar sempre voltado para o futuro, somos movidos pelo compromisso de entregar imóveis que se tornam verdadeiros lares, onde as pessoas constroem suas histórias e vivem momentos inesquecíveis. Nossas certificações ISO 14001 e 9001 comprovam nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.
Agora, com muitas conquistas no currículo e um futuro ainda mais promissor, estamos em busca de talentos excepcionais para integrar nosso time.
Venha fazer parte dessa história de sucesso e contribuir com o nosso crescimento contínuo. Juntos, vamos continuar sendo motivo de orgulho!
Responsabilidades
* Preparar aviso de lançamento de documentos diversos no ERP, organizar, controlar e tomar ações proativas dos documentos correlatos da área, realizar conciliação bancária, efetuar/acompanhar o fechamento contábil, verificar a retenção de impostos e entradas e saídas de caixa, realizar interface com clientes internos e externos; propor melhorias no processo e ações para mitigação dos desvios identificados.
* Realizar interface com clientes, elaborar relatórios de controle das operações realizadas e pendentes, atuar junto aos superiores fornecendo informações e soluções sobre os processos e ocorrências da área, identificar e encaminhar propostas de melhoria nos processos, executar outras atividades correlatas.
* Realizar a verificação de todo o processo do Contas a Receber e identificar, propor e executar projetos de melhorias nos processos pertinentes ao Contas a Receber para assegurar a conclusão do processo em todas as etapas.
* Verificar e garantir as baixas dos títulos recebidos e devidas conciliações, gerir os documentos de análise de crédito, analisar documentos cadastrais visando estabelecimento de limites de crédito, gerar relatórios para fluxo de caixa, gerar e analisar relatórios de fechamento como inadimplência, PDD, PMR, negociações com clientes, cálculos inerentes às negociações e relatórios. Identificar e propor e executar projetos de melhorias nos processos.
* Administrar documentos de cobrança, realizar ações de cobrança, realizar o controle de crédito de clientes.
* Formação completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência anterior em Contas a Receber.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Conhecimento em Power BI.
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