Fazer a gestão de marketing e das redes sociais (Instagram - Facebook - Twitter - TikTok) junto da agência contratada; Elaborar, acompanhar e executar planejamentos mensais para os clientes; Produzir, programar e agendar conteúdo para as redes sociais dos clientes; Participar de reuniões sobre estratégias de redes sociais para contribuir com ideias e dados; Atuar como Community Manager desenvolvendo relacionamentos e promovendo engajamento com o público alvo; Criar e apresentar relatórios de resultados; Apoiar a produção de briefings; Solicitar e acompanhar a produção de criativos;Ser da hora; Gostar de Música e ter vivência com na área musical (artistas, bandas e ou cantores) e na área de Marketing e ou Marketing Musical; Domínio da gestão de redes sociais (Instagram - Facebook - Twitter - TikTok) e de programas da área (Trello, Asana e Capcut, Mlabs, Reportei) ; Estar sempre conectado com as novas tendências do mercado e as novidades através das redes sociais; Disciplina, organização, foco em resultado, vontade de aprender, atenção aos detalhes, gostar de trabalhar em equipe, boa noção estética para produção de conteúdo. Ter disponibilidade para viagem.