Descrição da Vaga:Responsavel por realizar suporte tecnico aos usuarios internos e externos. Manter o bom funcionamento dos equipamentos de TI, manter inventario de ativos atualizados, monitorar rede de computadores e atuar em demandas relacionadas os sistemas internos da empresa.Requisitos Desejáveis:Técnico em Informática ou/Cursando/Graduando em Sistemas de Informação/Semelhantes;Conhecimentos básicos em SQL;Noções básicas em sistemas operacionais;Conhecimentos iniciais em redes de computadores para suporte diário e acesso remoto;Capacidade de adquirir e aplicar novos conhecimentos relacionados ao negócio;Raciocínio lógico e boa comunicação para interação com usuários.Ser um profissional que demonstre um grande interesse em se desenvolver e aprendizado contínuo. Ser capacitado em atuar em várias situações que podem surgir no dia a dia relacionada ao setor. Ter uma postura proativa, identificar e participar de melhorias inovadoras para problemas técnicos.Regime de Contratação:CLTPCD:NAOBenefícios:Vale Alimentação após o período de experiência de 90 (noventa dias).Local do Trabalho:RECON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDAHorário de Trabalho:08 hrs ás 18 hrs / 01:12 hrs de almoço