Seja nosso Analista de Documentação!
Nossa equipe procura por alguém que tenha capacidade de organizar e analisar documentos com precisão, além de ter habilidades interpessoais para atuar como ponto de contato entre cliente e cartório.
O Seu Dia a Dia:
* Organizar e analisar a documentação dos processos;
* Realizar o contato com os cartórios para buscar informações sobre a demanda de emissão de certidão, formas de envio e pagamento;
* Fazer leitura de certidões para pedidos de emissão;
* Dar orientações necessárias para os clientes sobre as etapas da emissão da certidão brasileira, assim como informa-los sobre pagamentos necessários;
* Dar suporte em toda jornada da emissão das certidões brasileiras ao time de serviços italiana e portuguesa;
* Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;
* Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
Queremos em nossa equipe:
* Ensino superior completo em Letras, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia ou História;
* Experiência em análise de documentos;
* Experiência em atendimento ao público;
* Noção Cartorial com Registro Civil (certidões e suas variações);
* Excelente habilidade de comunicação: realiza contato com clientes diariamente;
* Capacidade de trabalho em equipe, atenção a detalhes, organização, foco em processos;
* Conhecimento de Google Workspace ou Office.
O que nos fará gostar do seu perfil?
* Conhecimento de Pipedrive e Airtable;
* Experiência com manuseio ou leitura de certidões civis e escrituras;
* Algum nível em Paleografia (leitura de documentos antigos).
Nossos benefícios incluem:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Alimentação;
* Auxílio Home Office;
* Benefício TotalPass;