A Gade atua no no setor de negócios desde 2010, oferecendo soluções que atendem empresas de diferentes nichos e que, principalmente, as afastam cada vez mais da temida inadimplência. Colocamos o empreendedor no centro de nossas ações e utilizamos eticamente o poder dos dados para obtermos sucesso junto ao nosso cliente. Com transparência e resiliência, alcançamos a qualidade nos nossos relacionamentos porque entendemos que essa é uma jornada entre nós e as marcas que acreditam na nossa competência. Princiapais atividades: - Realização de atendimento ao cliente; - Suporte na adaptação da utilização do produto; - Prestar suporte ao cliente no pós-vendas com eventuais dúvidas, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia; - Realização de cobrança ao cliente; - Realização de serviços administrativos (envio de boletos, notas fiscais e relatórios); - E demais funções pertinentes ao cargo. Requisitos Básicos: - Atendimento ao cliente - Cobrança - Pacote Office Habilidades comportamentais: - Proatividade, agilidade, raciocinio rápido e criatividade. - Cordialidade, empatia, bom relacionamento com cliente e honestidade. - Comunicativo (Comunicação afetiva/não violenta) - Resiliência e Auto motivação; - Pensamento positivo; Pensamento crítico; Responsabilidade.