Garantir um atendimento cortês e ágil ao cliente em todos os canais de vendas de modo a atender suas necessidades buscando a satisfação e fidelização de forma alinhada aos resultados da empresa.Atender o cliente com excelência, identificando suas necessidades, informando as características dos produtos.Atender clientes via ligação telefônica e Whatsapp, mantendo o contato no pós venda.Prospectar clientes através do Whatsapp e ligações.Realizar o cadastro inicial dos clientes no sistema.Manter o cadastro dos clientes atualizados.Elaborar orçamento, consultar estoque e verificar necessidade de transferência de mercadoria de outras lojas.Negociar com o cliente identificando a forma de pagamento mais adequada.Analisar seu desempenho através dos relatórios disponíveis nos sistemas.Realizar operações de devoluções e trocas de clientes.Acompanhar a inadimplência de seus clientes através dos relatórios emitidos pelo departamento de cobrança.Indicar pintores do Clube Cor e incluir código no sistema, sempre que necessário;Direcionar promotor técnico para levantamento de especificações no local do cliente, quando necessário e/ou indicar pintor para fazer o levantamento.Em caso de produto indisponível na loja, informar o cliente para retirar em outra unidade ou entregar o produto à domicílio.Acompanhar o mercado quantos as práticas de preços visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
#J-18808-Ljbffr