Local:
BELÉM
Carga Horária:
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Duração do Contrato:
Cobertura de licença maternidade (previsão de 6 meses) - com boas possibilidades de contratação.
Requisitos Técnicos:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos.
* Experiência comprovada em todas as rotinas de Departamento Pessoal.
* Dominio de sistemas de folha de pagamento (Alterdata é um plus).
* Conhecimento profundo em legislação trabalhista e previdenciária.
* Excel avançado.
* Vivência com convenções coletivas e rotinas sindicais.
Principais Atividades:
* Processamento completo da folha de pagamento no sistema Alterdata.
* Controle e cálculo de férias, 13o salário e rescisões.
* Cálculo e conferência de encargos sociais: FGTS, INSS, IRRF e contribuições sindicais.
* Gestão e controle de ponto eletrônico e banco de horas.
* Emissão de guias de recolhimento e obrigações acessórias.
* Processamento e transmissão de informações no eSocial.
* Atualização de cadastro de colaboradores e benefícios.
* Controle de documentos e manutenção de prontuários funcionais.
* Atendimento à fiscalização trabalhista e auditorias.
* Apliação de convenções coletivas e rotinas sindicais.
* Apoio à gestão jurídica trabalhista em casos pontuais.
* Relacionamento com contabilidade, financeiro e setores internos.
Experiência:
NO MÍNIMO 3 ANOS