Resumo do cargo e Responsabilidades
· Administração Geral do Escritório
· Relacionamento com escritório de Contabilidade externo (RH, departamento fiscal, departamento pessoa)
· Providenciar pagamento mensal de funcionários e folha de adiantamento nos dias previstos com remessa ao RH;
· Relacionamento com obras, centros de custos diversos da empresa;
· Contas a pagar e contas a receber
· Controle dos recebíveis com auxilio do departamento financeiro interno da empresa;
· Fluxo de caixa, conciliação bancária, dashboards, KPIs e controle orçamentário (previsto x realizado);
· Controle e interação com sistema de gerenciamento interno;
· Relatórios mensais diretoria;
· Coordenar o escritório da Construtora, zelando pelo seu bom funcionamento técnico bem como pelo trabalho dos subordinados que lhe forem designados;
· Controle do departamento financeiro relativo a receitas da empresa mediante envio dos boletos, cobranças e o que se fizer necessário a cada cliente/comprador dos diferentes empreendimentos da construtora;
· Conferência de medições advindas da obra e autorizar os pagamentos após conferidos cada ato;
· Outras obrigações pertinentes a administração da empresa inclusive representando-a perante repartições públicas, bancos e onde se fizer necessário.
Qualificações
* Experiência em construção civil e/ou construção pesada de pelo menos 3 anos;
* Formação em Administração, economia ou especialização para cargo de gestão é desejável;
* Gerenciamento de equipes e bom relacionamento interpessoal no plano corporativo;
* Organização do ambiente de trabalho;
* Controle Financeiro avançado e fluxo de caixa sintetização em relatórios;