Job type: Full-time employee Full-time employeeSer um LMer é muito mais do que ser um funcionário da empresa LM Soluções de Mobilidade; é fazer parte de uma organização colaborativa onde todos têm espaço para se desenvolver e compartilhar o melhor de si.Somos uma empresa impulsionada por pessoas, por isso, nosso jeito de Ser e Fazer é fundamentalmente direcionado a como nos relacionamos com todos ao nosso redor: entre funcionários, parceiros, fornecedores, investidores e clientes.Por aqui, valorizamos pessoas curiosas, que buscam aprender sempre e atuam com protagonismo e sentimento de dono, seja na carreira, em um projeto específico ou nas atividades.Em 2025, completamos 50 anos de experiência no setor, escrevendo uma história de excelência e qualidade e abraçando as necessidades dos nossos clientes. Nossa atuação é em todo o território nacional e temos filiais em 8 localidades, além da nossa matriz, em Salvador-BA!Nossa atuação e comprometimento em transformar estratégias em resultados nos abriu portas para fazer parte do Grupo Volkswagen, potencializando ainda mais nosso alcance e reiterando nosso jeito de ser e fazer, pautado na ética, respeito e colaboração, que nos trouxe até aqui.Analisar as requisições, realizando o planejamento das compras;Conduzir Bids para a negociação de contratos de fornecimento;Realizar cotações e elaborar Mapa Comparativo de Cotação (MCC), conduzindo negociações comerciais com fornecedores das melhores propostas;Formalizações de pedidos no sistema e contratos;Realizar follow-ups das requisições e pedidos pendentes.Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;Desejável conhecimento do SAP módulo MM;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Necessário ter experiência profissional anterior como comprador materiais e serviços, especialmente compras de acessórios para veículos leves.Bom conhecimento do processo de compras e de negociação, bem como habilidade analítica para realizar análises comparativas de custos e compras;Benefícios que fazem a diferença!