Descrição da Vaga:
Nossa equipe está em busca de um profissional experiente para liderar a elaboração e revisão de contratos complexos.
* Liderar a elaboração, revisão e negociação de contratos complexos de fornecimento, serviços e projetos.
* Garantir aderência às políticas internas, legislação e requisitos de auditoria (LGPD, compliance, ISO, etc.).
* Estruturar e evoluir modelos padronizados de contratos e cláusulas críticas.
* Realizar gestão ativa de riscos contratuais, suportando Compras e Jurídico em decisões estratégicas.
* Controlar vigências, renovações automáticas, SLAs, multas e garantias contratuais.
* Ao trabalhar conosco, você terá oportunidade de atuar como ponto focal de auditorias internas/externas.
* Além disso, você consolidará KPIs e relatórios executivos da área.
* Com nossa ferramenta ERP, você gerirá o repositório digital e controle contratual.
* Apoiar treinamentos internos sobre boas práticas contratuais é outro dos desafios que você enfrentará.
Treze habilidades chaves:
* Liderança
* Análise de dados
* Suporte à equipe
* Gestão de tempo
* Criação de conteúdo
* Desenvolvimento de habilidades
* Comunicação eficaz
* Melhoria contínua
* Serviço ao cliente
* Resolução de problemas
* Fluência em linguagens de programação
* Domínio de tecnologias avançadas