Job descriptionPara nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.Missão do Cargo:Auxiliar na execução das atividades administrativas da área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.Main responsibilitiesSeus desafios serão:Receber, enviar e organizar documentos físicos e digitais;Organizar, comprar e controlar compras de brindes das ações internas;Noções do manejo orçamentário da área;Realizar atendimentos internos;Acompanhamento da gestão de contratos da área;Elaborar planilhas de controles internos diversos;Receber notas fiscais e documentos diversos, conferir, encaminhar e/ou arquivar, para controlar o fluxo de documentos do setor;Realizar solicitação de material bem como controlar o uso, a fim de garantir o abastecimento do setor;Dentre outras atividades correlatas.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Possuir homologação (Laudo PCD);Ensino médio completo;Experiência anterior na função ou em áreas correlatas;Conhecimento básico ou intermediário sobre o Pacote Office (Excel imprescindível).Será um diferencial se:Ensino superior em andamento Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Possuir Excel intermediário;Possuir vivência em Sistema de GestãoSAP ou similar.Additional informationJunte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.• Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.• Programa para suporte de doenças crônicas.• Atendimento psicológico.Flexibilidade - Adapte sua rotina com:• Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!• Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.• Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.Família - Apoio para momentos importantes:• Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.• Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.• Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.Educação- Invista no seu crescimento:• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:• Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.• Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.• Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).• Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).• Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!*Aplicável somente para alguns cargos/posições.Venha sonhar, realizar e crescer com a gente!
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