Seja nosso Analista de Suporte Pleno I
Estamos em busca de profissionais talentosos para reforçar nossa equipe.
* Responsável por implementar, gerenciar e resolver problemas intermediários com sistemas de rede, firewalls NGFW, serviços do Windows e aplicativos.
* Implementação e gerenciamento de soluções SaaS.
* Mentoria e treinamento técnico de equipes júnior.
* Escalonamento de incidentes para fornecedores e suporte especializado.
* Entrega de projetos de média complexidade.
Requisitos Técnicos e Funcionais
Graduado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Cibersegurança ou similar.
* Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, etc.), roteamento (estático, OSPF, BGP), firewalls NGFW (bloqueios, políticas, VPN, security profiles).
* Infraestrutura Microsoft (Hyper-V, AD, GPO, DNS, DHCP, CA, etc.).
* Soluções SaaS (O365, Azure, Google Cloud).
* Gerenciamento de ferramentas de backup, storages e servidores.
* Operação de ferramentas de segurança, como UTMs, antivírus, IDS/IPS.
Competências Comportamentais
Analise e raciocínio lógico, comunicação clara, organização e gestão do tempo, proatividade e adaptabilidade, atenção aos detalhes, resiliência e inteligência emocional, trabalho em equipe, ética, responsabilidade e confidencialidade.
Benefícios
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), capacitações (cursos, treinamentos, certificações) e ambiente colaborativo e inovador.
O que oferecemos
Atuação em uma empresa líder no mercado, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.