Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Main responsibilitiesResponsabilidades:Realizar atendimento técnico (telefone, chat e URA);Identificar, analisar e resolver problemas relacionados a serviços e equipamentos;Registrar atendimentos em sistema e acompanhar chamados até a resolução;Escalar demandas para áreas responsáveis quando necessário;Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de suporte.Requisitos:Ensino médio completoConhecimentos básicos em informática e redes de internet;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.Diferenciais:Experiência anterior em suporte técnico ou call center de tecnologia;Certificações na área de redes ou telecom.Requirements and skillsEnsino médio completoConhecimentos básicos em informática e redes de internet;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoSeguro de vidaVale TransporteGiga Inclusão - Auxílio dependentes PCDTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diáriaPortal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr