_**Líder de Atendimento de Portaria Eletrônica**_
- **Salário**: R$ 2.975,22
- **Escala**: 6x2 (Folgas rotativas)
- **Horário**: 4 dias das 14h ás 23h e 2 dias das 22h ás 07h
- **Benefícios**: VT ou Ajuda de Custo R$ 115,50 + VA de R$ 20,77 + Cesta básica R$ 117,98 + Gratificação R$ 110,00 + Seguro de Vida+ Convenio Médico + Convenio Odontológico + 20% adicional noturno + SESC + TotalPass.
**Descrição**:
- Gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente;
- Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Possuir CNH B (Diferencial);
- Experiência em liderança de equipe.
- **Imprescindível**possuir disponibilidade de horário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.972,32 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH?