Profissional de Projeto e Construção
Buscamos um profissional de projeto e construção para atuar em nosso time.
1. Descrição do cargo:
2. O candidato deverá ser responsável por planejar, organizar e executar projetos na área da construção civil. Isso inclui realizar investigações e levantamentos técnicos, definir metodologia de execução, desenvolver estudos ambientais, revisar e aprovar projetos, especificar equipamentos, materiais e serviços.
3. O profissional também precisará ter experiência em controle de custos e planejamento das obras.
4. Acompanhar orçamento de obra analisando a curva ABC do mesmo através das programações dos pacotes de trabalhos.
5. Gerar solicitações de compras via Sienge Web, com quantidades e especificações necessárias para aquisição pelo setor de Compras.
6. Executar obra de construção civil, controlar cronograma físico e financeiro da obra, fiscalizar obras, supervisionar segurança e aspectos ambientais da obra.
7. Realizar análise crítica de projetos.
8. Controlar a qualidade da obra, aceitar ou rejeitar materiais e serviços, identificar métodos e locais para instalação de instrumentos de controle de qualidade.
9. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
10. Elaborar relatórios técnicos conforme necessidade.
11. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental.
12. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
13. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
14. Atuar em todas as atividades relativas aos empreendimentos, obras e ou manutenções da empresa, desde o inicio das obras até a sua efetiva entrega, com garantia do nível de qualidade.
15. Gerenciar e cumprir o cronograma físico e financeiro dos empreendimentos.
16. Garantir a qualidade dentro dos requisitos de segurança. Acompanhar a logística do canteiro de obra, monitorando estoques e o transporte de materiais para um adequado abastecimento da produção. Monitorar o cumprimento do orçamento global da obra, visando à redução de custos.
17. Gerenciar a administração de pessoal, solicitação de compras em tempo hábil, com a especificação detalhada dos materiais, para o perfeito desenvolvimento da obra, reuniões com empreiteiros, avaliação de fornecedores e serviços e entrega das unidades dentro do prazo estipulado.
18. Acompanhar e registrar as alterações de projetos, elaborando as plantas: como construído (as built).
19. Auxiliar na elaboração do manual do proprietário.
20. Promover atividades ligadas a controle da qualidade e segurança nas obras.