Descrição do Cargo
">
O profissional atuante em nosso processo de recuperação de dívidas trabalha com responsabilidade, buscando soluções para clientes inadimplentes. Ao lidar com esses casos, é necessário comunicar-se eficazmente e manter registros precisos das conversas realizadas.
">
Responsabilidades Principais:
">
">
* Atingir clientes inadimplentes por meio de ligações telefônicas;
">
* Registrar o status da ligação e detalhes da conversa no sistema;
">
* Atualizar informações cadastrais dos clientes;
">
* Executar procedimentos de atendimento conforme orientações sobre qualidade;
">
* Realizar buscas em sites de pesquisa para obter dados relevantes.
">
">
Habilidades e Experiências Requeridas
">
Para esse cargo, os candidatos devem possuir:
">
">
* Ensino médio completo;
">
* Cobrança, telemarketing ou experiência similar;
">
* Básico conhecimento de Pacote Office (informática).
">
">
Ambiente de Trabalho
">
Nossa equipe valoriza a diversidade e busca conectar pessoas diferentes. Somos um ambiente de trabalho dinâmico onde as motivações individuais contribuem para o sucesso coletivo. Além disso, proporcionamos oportunidades contínuas de crescimento pessoal e profissional.