 
        
        Imagine trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria, que contribui para o sucesso das principais organizações do mundo.
O objetivo desse cargo é garantir a qualidade e produtividade dos processos operacionais e projetos de campo.
Aqui estão as responsabilidades:
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
 * Detectar problemas e propor soluções em casos de queda de colaboração ou qualidade;
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
 * Padrinizar procedimentos entre países e promover integração regional;
 * Criar, acompanhar e analisar indicadores operacionais;
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos);
 * Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão;
Requisitos:
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável;
Benefícios:
 * Horário flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes;
 * Programa de Mobilidade Interna – oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Observações:
 * Trabalhe com uma equipe dinâmica e motivada;
 * Participe de projetos inovadores e desafiadores;