 
        
        Descrição
Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa. Escutar e entender as necessidades do cliente; oferecer os produtos mais adequados; informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação ou venda, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato; registrar corretamente a contratação no sistema; receber o pagamento; conduzir o cliente até a saída; gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos); relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa; estudar novos produtos; fazer prospecção ativa de novos clientes; treinar e transmitir o conhecimento a outros colaboradores; colaborar nas rotinas operacionais comerciais, de manutenção e conservação da unidade.
Responsabilidades
 * Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa, Realizar o primeiro atendimento, informando dados sobre os produtos e serviços ofertados;
 * Oferecer os produtos mais adequados às necessidades;
 * Informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação e vendas, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato;
 * Registrar corretamente a contratação no sistema ERP da loja e emissão de cobrança e Notas Fiscais;
 * Registrar corretamente as negociações e oportunidades no sistema CRM da loja;
 * Gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos);
 * Relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa;
 * Estudar novos produtos;
 * Colaborar nas rotinas operacionais, comerciais, de manutenção e conservação da unidade;
 * Conhecer as condições dos convênios e parcerias atendidos pela unidade;
 * Reportar diariamente ao gestor as necessidades (materiais, insumos, TI, patrimoniais) e ocorrências da área de atendimento e Show-room;
 * Realizar a prospecção de novos clientes por telefone, CRM ou presencialmente;
 * Executar a prospecção de clientes ativos na base de dados da loja com intuito de fazer contato de pós vendas e ofertando soluções correlatas a compra ou locação mais recente;
 * Lançar no sistema de gestão as contas a pagar e a receber da unidade.
#J-18808-Ljbffr