Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nossa empresa apoia a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros em mais de 500 municípios do Brasil.
O Programa Passaporte Franquia é uma oportunidade para pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade) se aproximarem das vagas de emprego nas nossas lojas franqueadas. A maioria das vagas é para Consultores de Vendas e/ou Vendedores e é muito simples participar: basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar seu currículo
A partir da candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa a ter acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme oferta de vagas na região)
Dando o 'match', ou seja, o franqueado aprovando o candidato após etapa de seleção e entrevista, ele informará data de início da jornada e detalhes da contratação
Você pode se candidatar em quantas vagas desejar, em diferentes localidades
#OportunidadesDeTrabalho
Experiência em vendas e sistemas GDS/Turismo
Experiência em gestão de pessoas
Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) em Turismo, Administração ou áreas afins
Boa comunicação oral e escrita e empatia
Conhecimento de finanças/matemática (Excel e Porcentagem)
Domínio de geografia para o turismo
Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens
Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua
Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo
Capacidade de decisão, persuasão, liderança mediação de conflitos e trabalho em equipe
Gestão do time de loja, no desenvolvimento de supervisores e vendedores no cumprimento dos desafios da meta mensal da loja, indicando boas práticas de melhoria constante, com habilidade relacional para mobilizar a força de vendas na direção do aprendizado, na melhoria pessoal e no aumento do rendimento
Necessário ser imparcial, tratando todos os seus subordinados igualmente, promovendo sentimento de comunidade no trabalho, onde todos se esforçam para um bem comum, contribuindo para criar laços entre todos os colaboradores
Também crucial avaliar o desempenho da equipe, não apenas no volume de vendas, no cumprimento das metas, mas também uma avaliação permanente detectando nível de motivação, desempenho, qualidade no atendimento e busca de conhecimento, bem como apoiar no programa de treinamento constante, com trilhas de aprendizagem sobre produtos, vendas e sistemas
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