Gerenciar Equipes com Eficiência
O Gerente de Equipe é responsável por gerenciar equipes de limpeza, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos e os prazos sejam cumpridos. Isso inclui a criação e o monitoramento da aplicação de procedimentos de trabalho, bem como a atenção ao cumprimento de prazos de entregas de materiais, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Além disso, é responsável por monitorar a necessidade de aplicação de sanções disciplinares, providenciar cobertura de faltas, controlar advertências/atestados e orientar a coleta de ponto digital.
O Gerente de Equipe também é responsável por gerenciar termos e prorrogações de contratos de trabalho dos funcionários operacionais, garantindo o cumprimento dos prazos, e controlar prazos de férias, garantindo o recebimento das documentações pertinentes. Para isso, ele deve ter uma boa visão geral do que está acontecendo na equipe e ser capaz de tomar decisões rápidas e eficazes.
Auxiliares de Limpeza podem procurar esse emprego porque oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. O Salário é A Combinar e oferece auxílio alimentação e transporte.