 
        
        OverviewGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by Tel Contact Center. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeBase pay rangeDESCRIÇÃOMonitorar (recursos de rede, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, disponibilidade de aplicativos, desempenho de aplicativos, registros de erros e consumo de cpu); Assegurar funcionamento do hardware e software; Realizar limpezas periódicas em equipamentos; Alimentar equipamentos com suprimentos; Supervisionar linha de transmissão; Identificar falhas em hardware e software; Sanar pequenas falhas de hardware; Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; Efetuar controle de peças e suprimentos; Assegurar funcionamento de equipamento reserva (standby); Acionar equipamentos reserva; Disponibilizar recursos operacionais; Planejar atendimento a cliente e usuário; Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Reparar arquivos; Reprocessar tarefas de acordo com solicitação; Recuperar arquivos, programas e relatórios; Inspecionar ambiente físico de trabalho; Controlar acesso de pessoas não autorizadas; Sugerir mudanças na disposição de equipamentos; Verificar temperatura e umidade local; Verificar equipamentos de energia; Checar sistema de detecção de incêndio; Checar iluminação de emergência; Organizar cabeamento; Comunicar-se.Número de vagas: 3Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação DesejadaEngenharia da computação, Ensino SuperiorAnálise e desenvolvimento de sistemas, Ensino SuperiorCiências da computação, Ensino SuperiorTecnologia da Informação, Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESCapacidade para resolver problemasTrabalho em equipeOrganizaçãoProatividadeConcentraçãoMultitarefasCondescendênciaAutomotivaçãoCapacidade de ouvirDinamismoEmpatiaDetalhismoBENEFÍCIOSParceria com faculdadesAssistência odontológicaAssistência MédicaVale TransporteVale alimentaçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesAdvertising ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2xSign in to set job alerts for “Information Technology Support Technician” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr