Descrição do Cargo
O cargo visa atender e apoiar clientes na utilização de sistemas, garantindo a resolução eficiente dos chamados.
* Atendimento ao cliente;
* Gestão de chamados;
* Investigação e solução de problemas;
* Acompanhamento e reuniões com clientes;
* Colaboração com outras áreas para garantir a resolução eficiente dos chamados;
* Documentação de atendimentos;
* Testes de validação e de regressão de versão;
* Identificação de melhorias;
* Abertura de backlogs e bugs;
* Configurações de rotinas do sistema;
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior (concluído ou em andamento) ou técnico nas áreas de Tecnologia, Comércio Exterior, Administração, Ciências contábeis;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Desejáveis
* Experiência com suporte a software;
* Experiência com MYSQL, SQL Server.
Importante que você tenha compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional.
Nossa cultura valoriza a melhoria contínua. Aqui você ajuda a construir o dia a dia de milhões de brasileiros através de uma solução inteligente para comex.