Analista Administrativo Jr
- Modalidade: Inicialmente Home Office, posteriormente a atuação se tornará presencial
- Local de Atuação: Centro do Rio de Janeiro
- Escala: 5x2 8 - 17hrs.
**Requisitos**:
- Formação: Curso de graduação de nível superior pleno em qualquer área, com diploma devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); (com diploma comprobatório)
- 04 anos de experiência devidamente comprovada em atividades de gestão de processos, nos quais 02 anos obrigatórios em gestão de processos em empresas públicas ou de capital misto.
- comprovação em carteira da experiência
Atividades:
- Acompanhar RDO ou RO para acompanhamentos das ocorrências registradas pela fiscalização a bordo, ou através de RDOs emitidos em papel ou pelo RDOe (RDO Eletrônico ou SAMC);
- Apurar índice de desempenho das contratadas sob análise, de forma que possa ser comparada a qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, eficiência, eficácia e a produtividade delas;
- Levantar e acompanhar indicadores de PMDF e IDF para avaliação de desempenho da PRESTADORA DE SERVIÇO quando estiver em período de avaliação, conforme estratégia de avaliação da gerência em que contrato esteja vinculado;
- Preparar atas e apresentações de acompanhamento contratual, incluindo as informações indicadas ;
- Verificar e apurar os indicadores da gestão contratual,
- Pesquisar, imprimir e gerar relatórios de boletins de avaliação de desempenho de fornecedores;
- Digitalizar, organizar e guardar, no drive de rede, os relatórios de IDF emitidos pela fiscalização contratual no SAP ECC;
- Registro e categorização dos comentários/ocorrências da PRESTADORA DE SERVIÇOS;
- Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede e/ou nos sistemas indicados, as Pautas e Atas de reunião contratual com a PRESTADORA DE SERVIÇO, além de cartas externas e DIPs emitidos por outras gerências que tenham a ver com a fiscalização contratual;
- Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede e/ou nos sistemas indicados, os Relatórios de Ocorrências quando houver falha da PRESTADORA DE SERVIÇO na prestação dos serviços praticados por ela;
- Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede e/ou nos sistemas, os RDOs (Relatórios Diários de Ocorrência) para acompanhamentos das medições contratuais e ocorrências registradas pela fiscalização a bordo;
- Guardar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede e/ou nos sistemas indicados pela empresa os Relatórios de Regularidade Contratual recebidos;