 
        
        Requisitos:
 * Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Marketing;
 * Vivências com CRM de vendas e rotinas administrativas poderá ser um diferencial;
 * Conhecimento em Pacote Office e redes sociais;
 * Boa comunicação oral e escrita, proatividade e iniciativa, facilidade para trabalhar em equipe, organização, foco em resultados, capacidade de lidar com metas e prazos.
Atribuições:
 * Elaborar propostas comerciais e precificação dos serviços, vender produtos e serviços, elaboração de contrato e distrato, atendimentos à clientes de forma presencial, telefone, e-mail e WhatsApp, reuniões online, organização de documentos digitais, apoio administrativo em processos de novos clientes.
 * Disponibilidade para viagens pontuais às cidades de: Holambra, Campinas, Indaiatuba, Atibaia, Vinhedo, Jaguariúna, São Paulo, conforme necessário.
Salário: A combinar + Comissões sobre vendas
Benefícios:
 * Bolsa Remunerada;
 * Seguro Vida;
 * Vale Transporte;
 * Plano de carreira;
 * 30% de reembolso da mensalidade da faculdade;
 * Cesta básica (pontualidade);
 * Desconto em farmácia.
Horário: 07h00 as 14h48 com intervalo de 1 hora - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho: Holambra
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: Até R$1.200,00 por mês
Benefícios:
 * Cesta básica
 * Seguro de vida
 * Vale-transporte