Descrição da VagaPERFIL DO CANDIDATO: - Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas;- Conhecimento em Pacote Office;- Experiência anterior na função;- Desejável veículo próprio. PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja;- Executar e supervisionar as atividades das lojas;- Coordenar a mão de obra das lojas;- Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas;- Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução; - Supervisionar fornecedores, entregas e estoque;- Entrega de indicadores mensais;- Ser responsável pela condição predial;- Gerir estoque e abastecimento de insumos;- Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque);- Realizar o desenvolvimento de pops;- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho;- Desempenhar demais atividade da função.