**Onde você vai trabalhar?**:
A empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância. Hoje estão localizados em Joinville/SC
**Qual perfil buscamos para o time?**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência na área de atendimento ao cliente;
- Habilidade com informática.
- E seria super bacana se você tivesse:
- Experiência com rotinas administrativas e atendimento em escolas;
- Conhecimento com o sistema AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem);
- Curso superior completo ou em andamento de Pedagogia, Administração ou áreas afins.
**Qual será o seu desafio?**:
- O seu foco vai ser o atendimento ao aluno e rotinas administrativas pedagógicas. Vais ficar responsável por:
- Fazer aplicação e correção de avaliações;
- Verificação de documentação de alunos;
- Realizar rotinas administrativas do setor pedagógico.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial **no
- **Centro de Joinville**, com carga horária de
- **segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábado das 8h às 12h.**
- A proposta salarial é de
- **R$1.965,00 - CLT** a empresa também oferece os
- ** benefícios** de VT + VA/VR (R$600,00).
- Além disso, possui grande oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/