* Treinamento e acompanhamento de onboarding de integração para novos colaboradores.
* Responsável em direcionar a reciclagem do time periodicamente, compartilhar técnicas de vendas ao time e processos internos. Garantir que 100% do time realize os treinamentos na plataforma;
* Ser focado no resumo diário sobre performance, falando de KPI's chaves do dia e meta diária.
* Atingir os resultados da loja garantindo excelência no atendimento.
* Coordenar e acompanhar o time no salão de vendas
* Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas e operacionais;
* Responsável pela gestão e desenvolvimento das equipes, troca de experiência de boas práticas entre todos da equipe e garantir o engajamento do time;
* Fechamento semanal;
* Reuniões e feedbacks com o time e incluir o VR em atividades de liderança da loja;
* Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diárias
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Assistencia Odontológica
* Apoio Psicológico, Jurídico e Financeiro
* Plataforma Idiomas
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Comissões
* Cursos Gratuitos
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Gympass
* Vale ALimentação
* bonificação
* Plano de carreira