Estamos em parceria com empresa lider em passagens de ônibus na contratação de Assistente de atendimento ( Customer Experience)Quantidade de Vagas: 5Razão da Demanda: Demanda complementarTipo: Temporário 180 dias Salário e Benefícios compatíveis com o mercado e também auxilio Home Office Escala 5x2 - horários disponíveis de manhã e no turno de tarde para de noite - funcionarmento das 07:00 às 22:00 horasModelo de trabalho: Híbrido - de 5 a 8 dias no mês sendo presencial e o restante dos dias Home OfficeLocal de Trabalho: Escritório Vila Olímpia, São Paulo - SPHome office - Empresa Fornece o notebookPrincipais AtividadesAtendimento receptivoQuando necessário irá realizar ativo1.Interagir com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp ou redes sociais.2.
Responder perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e auxiliar naresolução de problemas.3.
Acompanhar a satisfação do cliente, para que estejam aproveitando ao máximo o produto ou serviço adquirido.4.
Ajudar os clientes a resolverem problemas ou dificuldades que possam surgir durante ainteração com a empresa.5.
Identificar as necessidades dos clientes, investigar as questões levantadas e buscarsoluções adequadas.6.
Se necessário, interagir e colaborar com outras equipes para a solução dos problemasdos clientes.7.
Atuar como mediador, ouvindo atentamente as preocupações dos clientes e oferecendosoluções.8.
Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um registro preciso de suassolicitações.9.
Fornecer orientações e informações claras aos clientes, como instruções de uso deprodutos e serviços.10.
Fornecer informações sobre promoções, descontos ou ofertas especiais disponíveis.11.
Fazer análise completa de cada situação a ponto de buscar a melhor alternativa detratativa, visando entregar a melhor experiência ou novo começo ao cliente.12.
Ser dono(a) dos dados, ter controle das atividades, respeitando prazos e entregas.13.
Ter atitude de dono e colaboração ao compartilhar situações e conteúdos que podemajudar em outros atendimentos.14.
Ser proativo em situações onde é possível identificar possíveis transtornos por meio de histórico e conhecimento e evitá-los quando possível.15.
Identificar oportunidades de melhoria em suas atividades de rotina e em projetos nosquais for envolvido(a)Requisitos Formação: Ensino Médio - Superior cursando será diferencial Experiência Prévia: Atendimento ao clienteNúmero de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente