Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento

São Paulo (SP)
Gi Group
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Estamos em parceria com empresa lider em passagens de ônibus na contratação de Assistente de atendimento ( Customer Experience)Quantidade de Vagas: 5Razão da Demanda: Demanda complementarTipo: Temporário 180 dias Salário e Benefícios compatíveis com o mercado e também auxilio Home Office Escala 5x2 - horários disponíveis de manhã e no turno de tarde para de noite - funcionarmento das 07:00 às 22:00 horasModelo de trabalho: Híbrido - de 5 a 8 dias no mês sendo presencial e o restante dos dias Home OfficeLocal de Trabalho: Escritório Vila Olímpia, São Paulo - SPHome office - Empresa Fornece o notebookPrincipais AtividadesAtendimento receptivoQuando necessário irá realizar ativo1.Interagir com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp ou redes sociais.2.
Responder perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e auxiliar naresolução de problemas.3.
Acompanhar a satisfação do cliente, para que estejam aproveitando ao máximo o produto ou serviço adquirido.4.
Ajudar os clientes a resolverem problemas ou dificuldades que possam surgir durante ainteração com a empresa.5.
Identificar as necessidades dos clientes, investigar as questões levantadas e buscarsoluções adequadas.6.
Se necessário, interagir e colaborar com outras equipes para a solução dos problemasdos clientes.7.
Atuar como mediador, ouvindo atentamente as preocupações dos clientes e oferecendosoluções.8.
Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um registro preciso de suassolicitações.9.
Fornecer orientações e informações claras aos clientes, como instruções de uso deprodutos e serviços.10.
Fornecer informações sobre promoções, descontos ou ofertas especiais disponíveis.11.
Fazer análise completa de cada situação a ponto de buscar a melhor alternativa detratativa, visando entregar a melhor experiência ou novo começo ao cliente.12.
Ser dono(a) dos dados, ter controle das atividades, respeitando prazos e entregas.13.
Ter atitude de dono e colaboração ao compartilhar situações e conteúdos que podemajudar em outros atendimentos.14.
Ser proativo em situações onde é possível identificar possíveis transtornos por meio de histórico e conhecimento e evitá-los quando possível.15.
Identificar oportunidades de melhoria em suas atividades de rotina e em projetos nosquais for envolvido(a)Requisitos Formação: Ensino Médio - Superior cursando será diferencial Experiência Prévia: Atendimento ao clienteNúmero de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista tributário sênior
São Paulo (SP)
Gi Group
Vaga parecida
Portfolio & project manager
São Paulo (SP)
Gi Group
Projectista
Vaga parecida
Analista tributário sênior
São Paulo (SP)
Gi Group
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar