Principais Responsabilidades:Acompanhar a integração, escopo, tempo, custo, qualidade, recursos, comunicação, riscos, stakeholders. Participar e contribuir nas negociações de contratos. Monitorar os marcos, as metas e objetivos dos Projetos. Garantir a interlocução com as partes envolvidas para ajustar as necessidades e restrições do Projeto, frente às demandas de contratos/aditivos/identificação de escopos/variações de cronogramas/outros. Promover reuniões periódicas de riscos entre as partes interessadas para identificar e gerir os riscos do Projeto. Garantir a divulgação das informações para as áreas interessadas. Atuar junto aos stakeholders, discutindo/definindo conjuntamente as prioridades, no intuito de avaliar a disponibilidade de recursos, visando conformidade aos padrões de qualidade, custo e prazos estabelecidos. Requisitos:Graduação em andamento em Arquitetura ou áreas correlatas. Técnico em Edificações. Capacidade de análise e resolução de problemas. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Familiaridade com métricas e indicadores de desempenho de projetos. Diferenciais:Pós-graduação em áreas correlatas a área de projetos. Experiência na gestão de múltiplos projetos simultaneamente. Experiência comprovada em escritórios de projetos (PMO). Conhecimento em gerenciamento de riscos. Conhecimento em projetos de instalações multidisciplinares. Conhecimento e/ou certificações em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK, PRINCE2). Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Monday, MS Project, Trello, etc. ). Modelo de trabalho:Presencial-BELO HORIZONTE/MG. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de projetos Empresa: Projelet Serviços de engenharia de instalações prediais. Ramo: Engenharia (EF)