Função Administração
Somos uma empresa multinacional em busca de um profissional para atuar na área de administração geral.
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Descrição da Função
O candidato ideal terá responsabilidades variadas, como:
* Acompanhar atividades, cronogramas e prazos;
* Realizar reserva de hotéis e transporte, quando necessário;
* Auxiliar na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos;
* Organizar materiais e produtos para eventos;
* Auxiliar o departamento de compras e contratos;
* Gerenciar visitantes diários e salas de reunião;
* Gerenciar suprimentos básicos de escritório para os colaboradores;
* Gerenciar contratos e equipamentos de escritório;
* Manter a área da empresa ambientalmente equilibrada;
* Gerenciar ativos fixos/patrimônio;
* Tratar casos emergenciais da empresa;
* Gerenciar veículos e arquivos;
* Gerenciar almoxarifado;
* Responsável por todos os pagamentos fixos e pontuais.
Requisitos necessários:
* Superior Cursando Administração ou Contabilidade ou áreas correlatas;
* Conhecimento em fluxos administrativos, pagamentos e contábil (bens patrimoniais);
* Conhecimento em sistemas integrados (TOTVS) no modulo de ativos/inventário, estoque e financeiro;
* Conhecimento no controle de serviços contratados;
* Mínimo de um ano em rotinas administrativas e atendimento ao público interno e externo;
* Excel nível Intermediário (mínimo);
* Conhecimento em planilhas e relatórios.