Atribuições e responsabilidades:Desenvolve projetos de melhorias para os processos e produtos, com foco na redução de reclamações voltadas à clientes internos e externos através do Serviço de Atendimento ao Cliente (Fale C. Vale);Acompanhamento e relacionamento com colaboradores atuantes no processo produtivo e áreas relacionas, verificando planos de ações provenientes de reclamações de clientes e padrão de qualidade do produto garantindo as tratativas de não conformidades;Acompanha auditorias/visitas de cliente;Revisa procedimentos internos, elaboração de relatórios gerenciais e realiza acompanhamento dos indicadores.A C.Vale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art. 93, Lei 8.213/91 e art. 3º e 4º Dec Requisitos:Formação superior completa ou em andamento em Engenharias, Veterinária, Biologia ou afins;Conhecimento Intermediário no Pacote Microsoft;Disponibilidade para trabalhar em horário comercial com flexibilidade de horários;Vivência na área de Qualidade será um diferencial;Inglês intermediário será diferencial;Disponibilidade para trabalhar em Palotina/PRBenefícios:Vale alimentação;Plano Médico;Plano Odontológico;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Seguro de Vida;Auxílio funeral;Universidade Corporativa.Local da vaga: Abatedouro de Aves - Palotina /PR.