Somos a GetAtende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, próxima e inovadora para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas./n O que é necessário pra se inscrever:Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;Conhecimento Básico de Informática./n??A sua missão em nosso time será:Realizar o atendimento aos nossos clientes GetAtende através de diversos canais (telefone, chat e e-mail), garantindo a melhor experiência;Prestar suporte técnico e esclarecer dúvidas dos procedimentos e utilização das ferramentas além de identificar oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos e Serviços.