Ensino Superior Completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;
Experiência prévia com compras indiretas;
Inglês Avançado para conversação e escrita;
Experiência em sistema SAP;
Disponibilidade para atuação 100% presencial em nosso escritório em Campinas;
Desejável Excel avançado.
Negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições especificas;
Analisar custos associados aos produtos ou serviços, visando a eficiência financeira e a maximização do valor para a organização;
Criar e gerenciar pedidos de compra, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos;
Colaborar com departamentos internos, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente;
Lidar com problemas relacionados a pedidos, qualidade de produtos ou atrasos de entrega, resolvendo-os de maneira eficaz;
Manter-se informado sobre as tendências do mercado, mudanças nos preços dos insumos e outros fatores que possam afetar as decisões de compra;
Garantir que as práticas de compra estejam em conformidade com regulamentações legais e padrões éticos;
Realizar orçamentos diversos, buscando qualidade e melhores condições comerciais.