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Analista de office experience

Porto Alegre
Netvagas
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Missão: Responsável por gerenciar e manter o bom funcionamento da estrutura física da empresa, como manutenção, segurança, limpeza, recepção, mobília e equipamentos, compras, eventos, bem como promover ações para a melhoria contínua da experiência dos colaboradores em relação ao escritório, rotinas administrativas e financeiras.

Como será o seu dia a dia:
* Administrar as reservas de trabalho presencial no escritório através do aplicativo TownSq;
* Realizar pesquisa e levantamento de orçamentos de fornecedores;
* Contratar e administrar fornecedores e terceirizados que sejam prestadores de serviços em demandas do escritório;
* Envio e recebimento de encomendas - via correio e outros fornecedores, assim como envio e recebimento de equipamentos de toda a comunidade;
* Administrar os serviços e equipamentos de segurança e vigilância do escritório;
* Administrar os serviços, equipamentos e insumos para limpeza e cuidados sanitários;
* Elaborar, acompanhar e analisar relatórios e indicadores da área;
* Acompanhar e garantir a exatidão nos dados e informações da área;
* Promover pesquisas e análises sobre a experiência dos colaboradores e prestadores de serviço no escritório;
* Promover ações para melhorar continuamente a experiência dos colaboradores e fornecedores no escritório;
* Gerenciar e apoiar a realização de eventos presenciais e/ou remotos;
* Buscar e propor soluções para problemas do departamento;
* Garantir a comunicação clara e ágil entre todos os envolvidos na infraestrutura da empresa: fornecedores, terceiros, diretoria, funcionários e novos funcionários;
* Realizar a reposição e controle insumos para o escritório;
* Responsável por abrir e fechar o escritório, recebendo funcionários, encomendas e prestadores de serviços, de segunda a sexta em horário comercial.
* Garantir que documentos que precisam ser emitidos, renovados e/ou enviados periodicamente ocorram dentro do prazo previsto (ex.: alvará prédio, bombeiros, etc);
* Garantir que toda e qualquer atividade que exija prazo ocorra e seja entregue no prazo previsto;
* Acompanhar e revisar constantemente todos os processos da área e propor melhorias contínuas;
* Acompanhar, revisar, orientar e resolver e ser suporte para questões relacionadas às demandas da área junto ao time de Pessoas e Financeiro;
* Realizar as atividades dos cargos de assistente e auxiliar na ausência dessas pessoas/cargos no time e empresa (processos financeiros e administrativos);
O que esperamos de você:
* Formação: Preferencialmente Cursando graduação ou técnico em Contabilidade, Finanças, Comunicação ou Administração (não é obrigatório).
* Interesse em desenvolver-se na área;
* Conhecimentos intermediário ao avançado na área;
* Conhecimento intermediário em Excel.

Nossos Benefícios:

* Vale Alimentação/Refeição no cartão Ifood Benefícios, no valor de R$770,00/mês;
* Plano de Saúde e Plano Odonto UNIMED com abrangência nacional e possibilidade de inclusão de dependentes;
* StarBem: Assistência médica online (Psicólogos, Nutricionistas, fisioterapeutas);
* Auxílio creche;
* Creditas: Crédito Consignado, parcelas descontadas direto na folha de pagamento a juros baixos;
* Cuide da sua saúde com Wellhub (GymPass);
* Day Off no dia do aniversário;
* Fluency Academy: Desconto e possibilidade de subsídio integral no curso Poliglota, com 8 opções de idiomas;
* Kit de equipamentos;

Quer saber um pouco mais sobre nós? Te convido a dar uma olhada em nosso site, e também no Glassdoor.

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