Seja um(a) profissional em Atendimento ao Público!
Fazemos uma busca constante por talentos queiram desempenhar o papel de Agente de Atendimento. Este é um cargo ativo e envolvente, onde você terá a oportunidade de interagir com clientes internos e externos de diversas maneiras.
Atividades principais:
* Ato de responder às solicitações dos clientes por telefone, e-mail, chat online e pessoalmente;
* Oferecer os serviços da nossa Unidade e realizar vendas eficazes;
* Contactar clientes potenciais via telefonia para prospectar novos negócios e cobrar pagamentos devidos;
* Precisar prestar orientação e soluções adequadas aos interesses do cliente, sempre busque alternativas e melhorias;
Habilidades e qualificações necessárias:
* Qualificação em nível médio completo ou superior;
* Comunicação excepcional através da oralidade e escrita;
* Bom senso crítico e capacidade analítica;
* Sorriso e paciência são fundamentais para executar funções de atendimento;
Benefícios oferecidos:
* Horário flexível durante segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:00 horas;
* Câmbio semanal de turno (segunda a sexta);
* Raramente precisamos trabalhar fim de semana e feriado;
E mais:
Trabalhamos com serviço público e toda a infraestrutura temos disponível. É obrigatório conhecer o nosso sistema em causa! E aproveite também o ambiente democrático aliado à abertura acerca da inclusão.! Tempo normal de trabalho (40 horas/sem)