Desenvolvimento de Carreira em Transporte de Combustíveis
Bem-vindo à nossa equipe especializada em abastecimento e segurança para clientes!
Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível, atuando em áreas remotas da Amazônia.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou faculdade em Contabilidade, Administração, RH ou Logística;
* Pacote Office (Excel, Power Point, Word);
* Desejável conhecimento em rotinas administrativas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Ética;
* Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;
* Organização;
* Proatividade;
* Senso de liderança.
Atividades:
* Abertura/encerramento de ordem de serviço;
* Pedidos de compras;
* Controle de manutenção preventiva;
* Acompanhamento de corretivas;
* Controle de documentos e arquivos;
* Atender e direcionar ligações;
* Entrega de prazos.
No nosso ambiente dinâmico, valorizamos o compromisso com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade. Se você está procurando por uma oportunidade de crescer e se desenvolver, venha se juntar a nós!