**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe.
Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte de nosso time...
**OBJETIVO**: Atuar na área de Recursos Humanos, conduzindo os os processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento garantindo organização e planejamento de todos os subsistemas da organização, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
1.
Realizar as atividades de recrutamento e seleção de colaboradores conforme os perfis estabelecidos;
2.
Realizar os treinamentos introdutorios, entrevistas de desligamentos e de desenvolvimento das equipes operacionais com objetivo de disseminar o conhecimento e a cultura corporativa;
3.
Apoiar as atividades de desenvolvimento de colaboradores, contribuindo para o levantamento de necessidade de treinamento, desenho de plano de desempenho individual e controle de avaliações de periodo de experiência;
4.
Atuar como parceira de negocios divulgando politicas e práticas de gestão de pessoas, sugerindo incentivos, criando um bom ambiente corporativo, para promover a retenção das pessoas;
5.
Realizar a convocação dos novos colaboradores para o onboarding e alinhar todos os envolvidos;
6.
Realizar o controle de todos os prazos de entrega de documentos para com o setor de administração de pessoal;
7.
Acompanhar junto a gerencia de recursos humanos todos os projetos de desenvolvimento da organização (jovens aprendizes, PCD, entre outros);
8.
Apoiar a analise dos indicadores de turn over garantindo a meta definida, indintificando analises das causas de turn over e realizando plano de ação para melhoria do processo;
9.
Apoiar a análise dos indicadores de turn over garantindo a meta definida, identificando análises das causas de turn over e realizando plano de ação para melhoria do processo;
10.
Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recrutamento e Seleção;
11.
Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.
12.
Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação.
13.
Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa.
14.
Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlatas.
**Competências técnicas (Hard skills)**: Gestão de Pessoas, metodologia de avaliação de desempenho e treinamento - Pacote Office Microsoft; Desejável: Técnicas de treinamento, jogos empresariais, dinâmicas de grupo.
**Competências comportamentais (Soft skills)**: Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.